Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Lady Gaga será Arlequina na sequência do filme 'Coringa'

Artista dividirá protagonismo do longa com Joaquin Phoenix, o Coringa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2022 - 16:49
Lady Gaga arrumada para a cerimônia do Oscars 2022, que aconteceu em março deste ano.
Lady Gaga arrumada para a cerimônia do Oscars 2022, que aconteceu em março deste ano. -

A atriz e cantora Lady Gaga, de 36 anos, confirmou, através de uma publicação em rede social, a sua participação na sequência do longa "Coringa", intitulado "Joker: Folie à Deux". A produção que contará com a presença de Gaga chegará aos cinemas em 4 outubro de 2024.

Por meio de uma postagem na sua conta do Twitter, a artista publicou o trecho escrito "'Joker: Folie à Deux'. 04.10.2024", acompanhado de um vídeo em que o personagem Coringa aparece ao lado de Arlequina, psiquiatra de Arthur Fleck que se apaixona pelo vilão e vira sua parceira de crimes, e que será interpretada por Lady Gaga.

Segundo o site Deadline, o filme começará a ser produzido em dezembro deste ano. Joaquin Phoenix, o Coringa que ganhou um Oscar pela atuação na obra de 2019, já está confirmado no elenco. "Joker: Folie a Deux" será um musical, em que o Coringa dividirá o protagonismo com Arlequina, de Gaga.

O longa-metragem vai ter roteiro e direção de Todd Phillips, o mesmo responsável pelo primeiro filme. A produção se tornou a adaptação de quadrinhos com mais indicações ao Oscar em toda a história, 11, incluindo a de melhor filme.

Lady Gaga tem destaque recente para atuações em filmes como "Nasce Uma Estrela" (2018), que a fez conquistar um Oscar e dois Grammys, e  "Casa Gucci" (2022).

Matérias Relacionadas