Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Caio Castro diz que vai processar marcas que estiverem usando sua imagem

O ator virou meme depois de declarações sobre pagar a conta em encontros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2022 - 13:17
Ator Caio Castro esteve no centro de polêmica na última semana
Ator Caio Castro esteve no centro de polêmica na última semana -

A fala do ator Caio Castro sobre pagar a conta em encontros amorosos continua repercutindo na internet. Castro disse que não gostava de ter a obrigação de pagar a conta do restaurante para as companheiras, o que gerou discussões nas redes sociais, com gente que apoia ou critica o ator. Por conta das declarações, o ator virou meme nas redes e alguns restaurantes também usaram a imagem do ator para criar propaganda em cima da polêmica.

Alguns restaurantes estão usando fotos de Caio Castro e frases sobre quem deve pagar a conta durante o encontro. A estratégia, no entanto, pode gerar problemas para os estabelecimentos. O ator disse que vai tomar medidas judiciais e processar os que estiverem utilizando sua imagem sem permissão.

Apesar da repercussão negativa, Caio também pretende usar a polêmica a seu favor e lucrar em cima disso. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, Caio fechou uma parceria com uma famosa marca de benefícios em restaurante, em que clientes podem pedir dois pratos e pagar pelo preço de apenas um. O ator ainda não confirmou a parceria.

Matérias Relacionadas