Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2488
Search

Ana Maria Braga confirma demissão de funcionário que exibiu vídeo de macacos no 'Mais Você'

O vídeo foi exibido logo após ela mencionar o caso de racismo com os filhos de Giovanna Ewbank

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2022 - 08:00
Apresentadora precisou contornar a situação rapidamente
Apresentadora precisou contornar a situação rapidamente -

Ana Maria Braga se pronunciou nas redes sociais sobre o erro cometido por um produtor do 'Mais Você', da TV Globo, nesta segunda-feira (1º). Durante o programa, a apresentadora comentou o episódio de racismo sofrido pelos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e, em seguida, pediu para a produção do programa exibir o vídeo em que os atores comentam o caso, mas um vídeo com imagens de um macaco foi exibido no lugar. Através do Twitter, Ana Maria confirmou que o responsável pelo erro foi demitido.

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", publicou Ana.

Relembrando

Nesta segunda-feira, Ana Maria Braga repercutiu o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em um restaurante em Portugal. 

"Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada", disse Ana. Logo após o pedido, ela foi surpreendida com um vídeo com imagens de um macaco. A apresentadora tentou contornar a situação segundos depois. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação…”, comentou.

Matérias Relacionadas