Vitão fala sobre prazer anal: "Podemos sentir prazer de muitas formas"
Cantor disse que tem descoberto cada vez mais o próprio corpo

Em entrevista recente para a revista "Quem", o cantor Vitão, de 22 anos, falou sobre a importância de entender o próprio corpo e diferentes formas de sentir prazer, incluindo o anal.
"A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa", iniciou o cantor. "Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas. Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou", disse o artista, que explicou que qualquer manifestação sexual fora do espectro heterossexual é demonizado.
"A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e f*da-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar", falou o cantor, que completou dizendo que incentiva seus seguidores homens a pensar o mesmo. "Eu tenho buscado poder falar sobre essas coisas abertamente, quebrar esses lugares que a gente insiste em se colocar. Falar para os meninos, estabelecer uma relação direta com quem me acompanha", contou.