Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Bruno Gagliasso faz cocô nas calças e abandona podcast

Momento constrangedor foi revelado pelo próprio ator

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de julho de 2022 - 16:06
Momento constrangedor foi revelado pelo próprio ator no Instagram
Momento constrangedor foi revelado pelo próprio ator no Instagram -

O ator Bruno Gagliasso passou por uma situação para lá de complicada e precisou sair durante a gravação de um podcast com Fernanda Paes Leme e a esposa, Gio Ewbank, após um desconforto enquanto conversava. "Tem como eu sair? Acho que caguei nas calças", disse Bruno.

Logo após revelar o inusitado, Fernanda Paes Leme começou a rir desconfortavelmente. A esposa do ator, por sua vez, se preocupou. "Será que tem uma calça para ele, uma cueca? Meu Deus", falou.

O fato foi divulgado pelo próprio Gagliasso em suas redes sociais. Com bom humor, escreveu "É, acontece."

Ainda no mesmo programa, o ator falou sobre as discussões e brigas com o irmão bolsonarista Thiago Gagliasso. Bruno disse ainda que acha difícil uma reconciliação dos dois neste momento. "Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar", disse Bruno. "Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida".

No podcast, Bruno ainda estendeu uma toalha com o rosto do pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sua esposa, Gio, contou que o marido comprou várias delas para presentear os amigos. "Tem uma mala cheia", afirmou.

Matérias Relacionadas