Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo da Globo se casam no Alto da Boa Vista

Os dois se casaram no civil em 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2022 - 16:58
O casal se conheceu em 2014
O casal se conheceu em 2014 -

Os repórteres Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, conhecidos por trabalharem na TV Globo e por Erick já ter declarado seu amor pelo companheiro em uma reportagem ao vivo, selaram sua união com uma festa de casamento neste fim de semana. Os dois se casaram no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. O casal é o queridinho até mesmo de alguns telespectadores da TV. Ambos esbanjam simpatia e celebram a importância da união LGBTQIA+ nos dias atuais. 

Erick e Pedro se conheceram em 2014, quando ambos já trabalhavam na TV Globo. O namoro aconteceu e floresceu até que eles noivaram em Buenos Aires e se casaram em 2018 no civil. A festa de casamento, no entanto, ainda não tinha ocorrido.

Erick e Pedro se casaram no último sábado (02 de julho) com ambos vestindo ternos de cor azul, no entanto, em tons diferentes. A felicidade estava estampada nos rostos do casal nas fotos divulgadas. Além disso, mais de 200 convidados também comemoraram a união do famoso casal. Ambos os noivos tiveram buquês.

Nas redes sociais, Pedro e Erick não deixam jamais de demonstrar seu amor. Eles sempre postam imagens  juntos, se beijando e sorrindo. A última postada por Pedro, há quatro dias, continha a seguinte legenda: "Muito orgulho de ser quem sou e da família que formamos juntos @erickrianelli #pride". Erick, por sua vez, postou uma foto com o companheiro no mesmo dia com a legenda: "Ele abre um sorriso e nada mais importa. Eu o amo e tenho o maior #orgulho disso! O medo e a intolerância não são maiores do que a nossa verdade, do que nós somos. #pride #lgbtqia".

Matérias Relacionadas