Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Ludmilla bloqueia o apresentador Luciano Huck e explica o que ocorreu

A cantora contou que achava ser um trote e bloqueou o número

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2022 - 21:41
Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo
Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo -

A cantora Ludmilla publicou nas suas redes sociais um mal entendido que ocorreu entre ela e o apresentador Luciano Huck. Ela bloqueou Huck após receber uma mensagem do mesmo no WhatsApp por achar que se tratava de um trote.

Nas redes sociais, ela publicou um print mostrando a conversa deles dois e depois explicou o porque ter feito aquilo. Nas imagens, o apresentador chama Ludmilla para conversar e a cantora prontamente pergunta ‘Quem é?’, então Huck responde "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida".

O contato que estava sem foto, fez Ludmilla desconfiar mais ainda das mensagens e o bloquear na hora. O apresentador então resolveu mandar uma mensagem pelo instagram dessa vez "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?".

O que Ludmilla respondeu "Caraca (risos). Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou desbloquear". A cantora então compartilhou os print na internet e comentou com seus seguidores o caso.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake (risos). Mas era ele mesmo...Eu estou morrendo de rir", escreveu Ludmilla.

Imagem ilustrativa da imagem Ludmilla bloqueia o apresentador Luciano Huck e explica o que ocorreu
 
Imagem ilustrativa da imagem Ludmilla bloqueia o apresentador Luciano Huck e explica o que ocorreu
 

Matérias Relacionadas