Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Esposa comenta sobre internação de Arlindo Cruz

Sambista precisou retirar excesso de secreção no pulmão. Estado de saúde é bom, diz Babi, negando informação de que ele contraiu covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2022 - 18:22
Arlindo Cruz
Arlindo Cruz -

A esposa do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, comentou, nesta terça-feira (28), sobre a internação do marido e do estado de saúde dele. Segundo ela, ele foi internado para retirar excesso de secreção no pulmão.

“Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid”, falou Babi.

A mulher ainda aproveitou para dizer que Arlindo fez um ajuste da válvula no cérebro. "Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais", comentou.

Matérias Relacionadas