Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Música e diversidade: cantora Pøliva lança programa musical no YouTube

'360 graus com Pøliva' acontece no próximo sábado, 25 de junho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2022 - 12:05
Cantora lançará novas canções autorais
Cantora lançará novas canções autorais -

Dona de uma voz encantadora e de um estilo que representa a diversidade da música em movimento, a cantora Pøliva se apresenta, no próximo sábado (25), em um programa musical no YouTube, a partir das 17h. O show, que contará com a participação de outros artistas, é parte do projeto '360 graus com Pøliva', realizado com incentivo do Edital Cultura Presente nas Redes 2, uma realização do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Moradora de São Gonçalo, Pøliva é artista independente: cantora, compositora e musicista, e traz em suas canções a força do indie rock ao explorar com toda intensidade as sonoridades que transitam entre o introspectivo e o dançante, sendo complementadas com letras que levam à reflexão de maneira poética.

Ela também atua como gestora, produtora e comunicadora pela Emrede Produções, no desenvolvimento da economia criativa através de projetos e produções, ao expressar sua comunicação interativa através da arte.

Os artistas participantes que a acompanharão no palco 360 graus são: Bruno Morpheo na guitarra, TG Couto na bateria, Gabriel Israfil no baixo e também contará com a participação especial do Ronald Silva, representando a banda gonçalense de indie rock Próximo Andar.

Para assistir, o link é https://youtu.be/fXODk608e_I

Matérias Relacionadas