PSG convida 'Luva de Pedreiro' e ele marca golaço no Parc des Princes
Ele está em Paris para assistir a final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid

Receeeba! Luva de Pedreiro desembarcou em terras parisienses, nesta sexta-feira (27), para acompanhar a final da Champions League que acontecerá neste sábado (28). O influencer foi a convite do Paris Saint-Germain (PSG) e ainda marcou um golaço no Parc des Princes. O gol foi feito em sua tradicional cobrança de falta.
Esbanjando alegria e bom humor, Iran (Luva de Pedreiro) gritou seus já conhecidos bordões ‘receba’ e ‘graças a deus, pai’ ao marcar o gol. O vídeo do seu gol ainda foi postado nas redes sociais do PSG Brasil.
E não foi só isso, ele ainda recepcionou seus fãs e conheceu a cantora Camila Cabello, ensinando a ela o seu famoso bordão ‘receba’.
Iran Ferreira, de 20 anos, reúne mais de 30 milhões de seguidores pelas redes sociais. Ao longo desta sexta-feira (27) ele foi um dos assuntos mais comentado nas redes sociais.