Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Anitta conquista mais um viral online, ao falar várias línguas durante premiação

A cantora apresentou o Billboard Music Awards neste último domingo (15) e viralizou

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2022 - 22:47
Anitta foi a primeira artista brasileira subir no palco da premiação
Anitta foi a primeira artista brasileira subir no palco da premiação -

A cantora Anitta, que não se cansa de fazer sucesso mundo afora, agora, além de internacional e poliglota, ela tem uma coleção de virais online. A musa vem decolando no exterior, depois do sucesso da sua música ‘Envolver’, e vem marcando presença em diversos eventos na 'gringa'.

Neste último domingo (15), ela apresentou uma categoria no Billboard Music Awards, que acontece nos Estados Unidos. Anitta esteve ao lado de Michael Bublé para anunciar o vencedor da categoria Melhor Duo/Grupo Country e, durante este momento, a cantora falou em português, inglês e espanhol em cima do palco da premiação.

Anitta e Bublé combinaram antes de subirem ao palco de falar em diversos idiomas. Rapidamente ela esbanjou simpatia ao falar nos três idiomas em uma frase, surpreendendo a todos na plateia.

A brasileira também foi um dos assuntos mais comentado da noite. Seus fãs rapidamente rasgaram elogios para ela, dizendo coisa como "Ela venceu muito!". Ou então "Anitta poliglota brilhando no palco do Billboard".

Anitta ainda conquistou o título de primeira brasileira subir no palco do prêmio internacional. 

Matérias Relacionadas