Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

A internet shippa!: João Gomes dedica música nova para Maisa

João e Maisa têm 19 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2022 - 12:12
Ele já falou que era a fim dela na época do Bom Dia & Cia
Ele já falou que era a fim dela na época do Bom Dia & Cia -

A internet vibrou com mais uma declaração do cantor João Gomes para a atriz e apresentadora Maisa Silva na última segunda-feira (09). O cantor postou um vídeo dançando e divulgando sua nova música 'Dengo' enquanto usava uma camisa com a foto de Maisa ainda criança. Ele já declarou que era a fim da apresentadora quando criança.

O vídeo foi postado no Instagram do cantor. A música nova de João diz coisas como: "Eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?", "Tô nem aí para rolê", "Só tô querendo você". Na legenda, o cantor explicou que estava esperando a blusa com o rosto de Maisa chegar para fazer a filmagem. "Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida pra ela @maisa. “Tô precisando de Dengo, não vê?” Pros corações apaixonados. Mostra aos amigos e fala pra mim qual música você tá gostando muito de ouvir no novo CD (sic)", escreveu ele.

Quem comentou o vídeo foi a própria Maisa, que disse: "Ahahahaha eu amoooo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo maissss hit de milhões (sic)". 

Depois, João postou um vídeo falando com um amigo que a música era dela (e apontou para a camisa com o rosto de Maisa) e divulgou um áudio de Maisa indagando a ele qual música do novo álbum era para ela. "Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim, que eu acho que é o mínimo", disse ela no áudio.

João Gomes confessou, no final do ano passado, que era "a fim" de Maisa desde o Bom dia & Cia, programa que ela apresentava quando criança. Os dois chegaram a se conhecer pessoalmente e, desde então, os fãs estão torcendo para que eles fiquem juntos. No vídeo novo de João, diversos foram os comentários apoiando o possível novo casal. "O amor dele estampado na camisa", escreveu uma internauta. "Hhahaahahahahahahahahaha você é tudo véi eu shippo mt mas é isso né Brasil não da pra ganhar todas (sic)", escreveu uma influenciadora digital no vídeo de João.

Maisa e João Gomes têm  19 anos e fazem sucesso no mundo dos famosos. Maisa está solteira desde dezembro do ano passado, quando anunciou que seu namoro com Nicholas Arashiro tinha chegado ao fim depois de quatro anos. 

Matérias Relacionadas