Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Juliana Paes fala sobre participação em ‘Pantanal’

'O meu desejo é emocionar as pessoas', a atriz ainda falou que sua personagem iria aparecer em 20 capítulos da novela

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2022 - 22:22
"O público ficaria apegado" comentou a atriz sobre sua participação na novela
"O público ficaria apegado" comentou a atriz sobre sua participação na novela -

Juliana Paes chamou atenção e emocionou o público com o seu papel de Maria Marruá no remake da novela das 21h, ‘Pantanal’, em exibição na Tv Globo. Em sua participação no podcast ‘PodDelas’ nesta quinta-feira (5), Juliana comentou o motivo do diretor da trama, Rogério Gomes, ter contado a história de sua personagem em poucos episódios.

"Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda", falou a atriz durante o podcast.

Paes ainda falou que não tem problema com o número de capítulos que ela aparece, mas sim em causar impacto em quem está assistindo. "Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu".

Juliana Paes ainda comentou que está assistindo a novela, mesmo depois da morte de sua personagem e toda a mudança no folhetim.

"Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em 'Pantanal', aconteceu alguma coisa diferente ali. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional. Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade... a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos."

Matérias Relacionadas