Porta-bandeira branca afirma se 'sentir negra' e causa indignação nas redes

Declaração foi dada durante entrevista ao carnavalesco Milton Cunha, nos Estúdios Globo

Escrito por Redação 02/05/2022 08:52, atualizado em 02/05/2022 09:15
Milton Cunha e Marcella Alves
Milton Cunha e Marcella Alves . Foto: Reprodução

A porta-bandeira do Salgueiro, Marcella Alves, surpreendeu o carnavalesco Milton Cunha ao afirmar que se ‘sente negra’ e por isso não vê problemas em interpretar Chica da Silva, durante entrevista no Estúdio Globeleza, neste sábado (30).

"Na verdade, é que eu me sinto negra. A minha família, minha origem é negra. Muita gente fala 'ah, a Marcella não é negra, não pode vir representando Chica', mas tipo, eu não sou negra de pele, mas a minha raiz é negra”, afirmou Marcella.

“A gente quis dar ênfase ao Sidclei nessa coreografia, pela questão da representatividade que ele tem com o enredo. Por isso, ele vai à frente, a gente faz o punho cerrado e ao se despedir dos jurados, ele me chama, me reverencia e juntos a gente agradece e mostra o pavilhão salgueirense”, concluiu ela sobre o papel do mestre-sala Sidclei Santos.

A fala da porta bandeira deu o que falar nas redes sociais, provocando risadas e indignação entre os internautas. "Minha avó e eu começamos a rir ao vivo" disse uma mulher em reação ao vídeo. “Que agonia ver isso!”, "Eu dei um grito quando vi essa parte", reagiram outros usuários das redes.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas