Jessilane destrói a vitória de Arthur Aguiar que diz: 'Desnecessário'

A professora participou da dinâmica feita por Tadeu Schmidt no programa especial BBB Dia 101

Escrito por Redação 29/04/2022 20:17, atualizado em 29/04/2022 20:17
A professora alegou que Arthur só venceu por conta de sua torcida
A professora alegou que Arthur só venceu por conta de sua torcida . Foto: Reprodução/Globo

Jessilane durante o BBB Dia 101, que aconteceu na quinta-feira (28), criticou a vitória de Arthur Aguiar durante uma dinâmica feita no programa. Tadeu Schmidt perguntou durante a dinâmica, para a professora, quem não deveria ter chegado onde chegou dentro do jogo. Sem pensar muito, ela falou sobre Arthur Aguiar.

Mas ela se explicou: "Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, para que ele fosse considerado favorito. O Arthur levantou várias bandeiras de ele ir várias vezes para o paredão. O DG (Douglas Silva) foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e, ainda sim, não foi campeão. Uma história que eu acho que foi muito mais relevante, participativa, que a do Arthur"

Ela falou ainda da torcida de Arthur Aguiar ter sido a maior responsável pela vitória do ex-brother. "Como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como a Lina (Linn da Quebrada), como Gustavo, como eu, como (Pedro) Scooby", avaliou a professora.

Logo depois Tadeu perguntou se Arthur desejava falar alguma coisa e ele soltou: "Desnecessário, é a opinião dela. Está tudo certo".

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas