Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Lina posta vídeo cuspindo pão e fãs de Arthur Aguiar criticam

"Está podre, mofado", disse Lina após cuspir o pão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2022 - 19:46
"Está podre, mofado", disse Lina após cuspir o pão
"Está podre, mofado", disse Lina após cuspir o pão -

A penúltima eliminada do 'BBB 22', Linn da Quebrada, postou um vídeo no Instagram que causou burburinho nas redes sociais. A ex-sister publicou um vídeo comendo um pedaço de pão e logo depois cuspindo dizendo que "está podre, mofado". A torcida do participante Arthur, que o apelidou de "pãozinho", entendeu como uma indireta para o ator. O perfil oficial de Arthut no Twitter fez uma publicação desejando sucesso para a cantora.

"Apesar de estarem em lados opostos no jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso para ela", disse os administradores do perfil.

Internautas entenderam o vídeo como uma indireta ao brother. Arhur recebeu o apelido de "pãozinho" após sua esposa, a coach fitness Mayra Cardi, reclamar nas redes sociais da quantidade de pães e carboidratos que o marido consumia no programa.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e logo apareceram memes chamando a Lina de "pãofóbica." 

"Demonstração desnecessária, nada a ver a Lina zoar o nosso pãozinho. Você cuspiu, mas no final vai ter que engolir", disse a torcida do Arthur na web.

Matérias Relacionadas