Rock in Rio: ingressos para show de Justin Bieber e Coldplay esgotam em menos de 30 min

Os ingressos foram esgotados em tempo recorde

Escrito por Redação 06/04/2022 12:04, atualizado em 06/04/2022 13:12
Os artistas estarão no Rock in Rio
Os artistas estarão no Rock in Rio . Foto: Reprodução/Internet

Em setembro de 2022 ocorrerá a nona edição do Rock in Rio, festival que reúne artistas nacionais e internacionais de diversos estilos musicais. Na última terça-feira (05), teve início a venda geral dos ingressos para o festival e alguns shows esgotaram em menos de 30 minutos, quebrando recordes de vendas. Neste ano, a edição do festival contará com nomes como Justin Bieber, Coldplay, Demi Lovato, Post Malone, Green Day, Guns N' Roses, Dua Lipa e outros.

A venda dos ingressos teve início a partir das 19h de terça-feira (05) e ocorreu de forma virtual. O dia 04 de setembro, que cai num domingo, foi o primeiro dia que teve seus ingressos esgotados. A venda deste dia durou apenas 12 minutos, esgotando em seguida e quebrando recordes do festival. Neste dia, a atração principal é o artista Justin Bieber. Além dele, também terão shows de Demi Lovato, Iza e Migos no Palco Mundo, além de Luísa Sonza, Lil Whind (alter ego de Whindersson Nunes como cantor), Gilberto Gil, Emicida e outros. 

O segundo dia que esgotou mais rápido foi o dia 10 de setembro, que possui o Coldplay como atração principal. Os ingressos esgotaram em 27 minutos para este dia. Além de Coldplay, artistas como Camila Cabello, Djavan, Bastille, Ceelo Green, Maria Rita e outros estarão presentes.

Ambos os dias citados quebraram o recorde de outras edições. Em 2015, o dia que vendeu ingressos de forma mais rápida foi o show da Rihanna. Este dia esgotou em 57 minutos e detinha o tempo de esgotamento de ingressos mais rápido do festival. 

O dia 03 de setembro foi o terceiro a acabar ontem (05), com as vendas durando apenas 59 minutos. Neste dia, os artistas presentes serão Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Alok, Racionais, Papatinho, L7nnon, Xamã e outros.

O quarto dia a acabar foi o do dia 11 de setembro, que tem Dua Lipa como atração principal. Além da cantora, estarão presentes Rita Ora, Ivete Sangalo, Megan Thee Stallion, Ludmilla, Linkier, Macy Gray e outros. Os ingressos deste dia duraram apenas 1h e 4 minutos.

O quinto dia que esgotou mais rápido foi o dia 09 de setembro, que tem como atração o Green Day. Os ingressos duraram 1h e 44 minutos. Além da banda, estarão presentes também Capital Inicial, Fall Out Boy, Billy Idol, Avril Lavigne, Jão, Di Ferrero e Vitor Kley, dentre outros.

O sexto dia que esgotou foi o dia de Guns N' Roses, que durou 4 horas e 45 minutos. A data do show será dia 08 de setembro. Além da banda de rock, estarão presentes shows de artistas como Måneskin, CPM22, The OffSpring, Jessie J, Gloria Groove, Duda Beat e outros. 

O único dia que ainda está disponível para venda é o dia 02 de setembro, que tem como atração principal a banda Iron Maiden, além de artistas como Dream Theater, Megadeth, Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira, Bullet For My Valentine e outros. 

Os ingresso da venda geral custavam R$ 625 a inteira e R$ 312,50 a meia-entrada. Cada ingresso equivale a um dia inteiro de festival. O Rock in Rio será realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Este foi a terceira venda dos ingressos. No ano passado, foram abertas vendas para o Rock in Rio Card, que contava com um ingresso no qual você pode escolher, posteriormente, o dia que você quer ir no evento. Já em 2022, houve uma venda para clientes Itaú, patrocinador do evento. Além disso, houve  vendas para os clientes Rock in Rio Club. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas