Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Dia de Boteco reúne música e cardápio temático aos sábados no Multicenter Itaipu

Os shows são gratuitos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2022 - 10:16
MPB, Samba, Bossa Nova e Pop Rock estão entre os ritmos garantidos no principal mall da Região Oceânica
MPB, Samba, Bossa Nova e Pop Rock estão entre os ritmos garantidos no principal mall da Região Oceânica -

O projeto ‘Dia de Boteco’ do Multicenter Itaipu reúne atrações musicais e um cardápio especial nos sábados, das 18h30min às 21h, na Praça de Alimentação do 2º piso do Shopping. Os shows são gratuitos e vão acontecer nos seguintes sábados de abril: 02, 16, 23 e 30. MPB, Samba, Bossa Nova e Pop Rock estão entre os ritmos garantidos no principal mall da Região Oceânica. Para acompanhar a boa música, os estabelecimentos da Praça de Alimentação preparam um cardápio especial, com diversas opções para agradar aos mais variados paladares.

No dia 02/04 é a vez do cantor e compositor Igor Carvalho, que iniciou sua trajetória no ano de 2003 na música se apresentando em bares e festas pela cidade do Rio de Janeiro. Durante sua carreira se apresentou em diversos lugares além do Rio de Janeiro como: Rio Grande do Sul Santa Catarina, Belo Horizonte, São Paulo, Juiz de Fora, Espírito Santo e também Buenos Aires (ARG). Dividiu palco com artistas renomados: O Rappa, Nando Reis, 14 Bis, Flávio Venturini, The Waillers (Banda Original do Bob Marley), Tonho Crocco (Banda Ultramen), Bia Bedran , Gustavo Black Alien e Ponto de Equilíbrio. Atualmente trabalha seu primeiro “EP” intitulado “Minha Cura” em parceria com o tecladista, arranjador e produtor musical Gê Amora. Atualmente participa como vocalista principal do projeto chamado “Formô” criado pelo “Bino Farias” baixista e fundador da Banda Cidade Negra que atualmente acompanha o Marcelo Falcão.

No dia 09/04 o músico é Vini Arouca vai fazer a festa. Cantor, compositor e instrumentista de Niterói, Vini Arouca lançou ´´Quem dera ser rei``, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Quem se apresenta no dia 16/04 é Dyone Valeriano, que começou com a música na infância, leva um repertório cheio de pop, jazz, bossa nova, samba, soul, mpb, rock e R&B e blues. Em 2018 gravou o jingle das lojas Leader o "Já é natal na Leader" recebendo o destaque na assinatura do jingle.

No dia 23/04 será vez da Poly Moreno, cantora e compositora que em 2019, lançou as músicas “Há quem diga” e “Se permita”, com o melhor do samba, MPB entre outros gêneros musicais.

Ella Z se apresenta no dia 30/04. Filha de músico e que viveu grande parte da sua infância rodeada de muita inspiração musical, acabou se tornando uma artista completa; canta, toca violão, guitarra e percussão. Com 14 anos começou a fazer vídeos para internet, totalizando um grande número de seguidores para a época. Participou de diversos festivais, shows e programas de TV, dentre eles: The Voice Brasil, da Rede Globo, The X Factor Brasil, da Band e um quadro musical no Programa do Datena, também da Band. As grandes referências de ELLA Z são Jessie J, Tori Kelly e Iza. Seu som traz uma mistura do POP com as vertentes de R&B e MPB. Este ano, ELLA Z lançou seu primeiro single chamado “Cê Me Deixa Louca” em todas as plataformas digitais.

Matérias Relacionadas