Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Laís e mãe de Gustavo se encontram no 'Domingão': "aprovadíssima"

O programa foi exibido neste domingo (27)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2022 - 21:00
As duas se encontraram no palco do 'Domingão'
As duas se encontraram no palco do 'Domingão' -

Muita gente, que é fã do casal do BBB 22 Gustavo e Laís, ficou feliz depois que viu que a médica, que foi a última eliminada do programa, encontrou com a mãe do bacharel em direito, dona Sandra Batista, mais conhecida como Sandroca. A médica postou um vídeo com a 'sogra' em seu perfil no Instagram há alguns dias. No entanto, o que muita gente não sabia é que o encontro ocorreu no 'Domingão' e foi coordenado pelo apresentador Luciano Hulk. O momento foi exibido no programa deste domingo (27). 

Laís já estava no palco do programa conversando com o apresentador, quando ele se sentou ao lado de Sandra na plateia e perguntou para a ex-BBB se ela sabia quem Sandra era. Laís prontamente respondeu que não. Luciano então falou: "Não? Então te apresento sua sogra, muito prazer!". A médica ficou surpresa e as duas se abraçaram. Dona Sandra, inclusive, abraçou Laís falando: "Cheirinho de Gustavo, cheirinho de Gustavo".

O momento surpreendeu até os convidados do programa, que eram a influenciadora Camila Loures, o ator Silvero Pereira e Sabrina Sato, apresentadora e também ex-BBB. 

Luciano perguntou, em seguida, se Laís estava aprovada como nora e Sandra respondeu: "aprovadíssima". Laís depois brincou afirmando que Gustavo pediu para a sister falar com a mãe dele caso saísse, mas Laís disse que nem havia ligado o telefone ainda.

Depois, Sandroca falou que levou uma bronca na internet por falar "Laís que lute" com relação ao bacharel em direito. Logo, ela se corrigiu: "Mas você é a primeira da fila!". E ambas riram. 

Vale lembrar que anteriormente, na internet, Sandroca já havia sido indagada sobre o relacionamento do filho com a médica. Na ocasião, ela afirmou: "Eu, particularmente, nem aprovo e nem desaprovo. Para mim, é indiferente. Estou vendo o meu filho em um jogo, vivendo as emoções dele ali. Quem tem que decidir isso é ele e não eu. Eu sempre aprovo as escolhas do filho, mas neste momento penso que é jogo, é estratégia. Não acho que ele esteja apaixonado. Ele está fazendo o que está com vontade. Ele está com vontade de beijar, de ficar com alguém... Ele sempre foi assim, não passa vontade (risos). Ele vive muito intensamente as emoções. Então, se ele está com vontade de ficar com alguém, ele fica. Já teve relacionamentos longos e fases de só ter ficantes. Mas é um cara de princípios, quando está com alguém é totalmente fiel". 

Laís chegou a dizer, no programa de Hulk, que está esperando Gustavo aqui fora e que tem planos de construir um futuro com ele.

Matérias Relacionadas