Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro down 5,3182
Search

Paulo André é o anjo da semana do BBB22

A prova ocorreu nesta tarde de sábado (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2022 - 17:43
Arthur e Paulo André competiram por último e Paulo André levou a melhor
Arthur e Paulo André competiram por último e Paulo André levou a melhor -

Paulo André venceu a décima prova do anjo do BBB 22 neste sábado (26). A prova era da Oral-B e consistia nos brothers girarem em um suporte e depois arremessarem bolinhas debaixo de uma trave para tirar blocos de sujeira do dente desenhado no chão do local. O objetivo era deixar o dente limpo, ou seja, os blocos deveriam ser retirados completamente do dente.

A competição foi feita de dois em dois. Com isso, Lucas e Pedro Scooby formaram o primeiro duelo. Na competição, Scooby levou a melhor. Em seguida, foi a vez de Eslovênia competir com Jessilane, Jessilane foi a vencedora. Já Douglas e Natália formaram o terceiro duelo, com Natália levando a melhor. Arthur e Paulo André competiram por último e Paulo André levou a melhor.

Depois dessas primeiras rodadas, teve a semifinal, composta por Scooby e Jessilane, na qual o surfista ganhou, e Natália jogou contra P.A. O atleta levou a melhor. Na final, os amigos Scooby e Paulo André competiram e P.A ganhou a competição, se tornando o anjo mais uma vez.

Ficaram de fora da competição Eliezer e Gustavo, que não foram sorteados para participar da prova, e Linn da Quebrada que é a líder da semana e automaticamente não joga.

Após a vitória de P.A, Linn acredita que o atleta irá imunizar Arthur Aguiar, fazendo com ele fique de fora das opções do paredão desta semana. E você? Quem você acredita que P.A irá imunizar?

Matérias Relacionadas