Arthur é o novo anjo do BBB 22; Laís Eslovênia e Lina estão no monstro
Depois de Arthur escolher as castigadas do monstro, teve briga na sala

Arthur Aguiar venceu a prova do anjo deste sábado no 'BBB 22', tornando-se o sétimo 'imunizador' da edição. Ele poderá imunizar outro participante na formação de paredão deste domingo (6).
Além de imunizar alguém, Arthur também teve que selecionar três participantes para cumprir o castigo do monstro. Eslo, Laís e Lina foram as castigadas e perderam 300 estalecas cada uma, além de estarem automaticamente na xepa.
A prova foi feita em uma dinâmica que em um primeiro momento foi feita em dupla. Os dois participantes precisavam encontrar os cubos corretos em uma piscina cheia deles e entregar para o parceiro. A dupla que realizasse a tarefa em menos tempo venceria. Depois, na segunda etapa da prova, os dois integrantes da dupla se enfrentariam para disputar o colar do anjo.
As duplas foram divididas em: Lucas e Natália; Eslovênia e Jade Picon; Laís e Vinícius; Arthur e Eliezer; Linn da Quebrada e Paulo André; Gustavo e Jessilane.
Briga após seleção do castigo do monstro
Depois de ganhar a prova do anjo e escolher Laís, Eslovênia e Lina para o monstro da semana, Arthur e Laís tiveram um desentendimento e discutiram na frente dos novos participantes.
A médica não gostou de ter recebido o monstro, além de criticar o Arthur e dizer que ele 'pipocou' ao escolher o terceiro castigado. "Não pipoca não. Fica ai em cima do muro", disparou.
Arthur demorou a escolher a terceira castigada enquanto todos já esperavam que escolhesse a Jade Picon.
"Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô", disse. "É, te daria o segundo, o terceiro, o quarto...", rebateu a médica. "É isso, é um jogo, tá tudo certo...Não adianta você ficar put*", frisou Arthur.