Ator José Carlos Sanches, de 67 anos, é encontrado morto em apartamento
Ele fez sucesso em novelas nos anos 80

Foi encontrado morto, na última sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, que participou de alguns trabalhos na TV Globo. A causa da morte dele segue sendo investigada pelos policiais da 12ª DP (Copacabana). O corpo dele foi encontrado já em estado de decomposição no apartamento que ele vivia em Copacabana.
Após analisarem câmeras do prédio que ele morava, foi verificado que o ator, que fez trabalhos nas novelas 'Ti-ti-ti' (primeira versão) e 'Que rei sou eu?', esteve no elevador na segunda-feira (21). Acredita-se que ele possa ter morrido nesse meio tempo e ninguém encontrou o corpo. Na última sexta-feira (25), vizinhos sentiram um forte odor vindo do apartamento dele e acionaram a polícia. Foi nesse momento que a morte dele foi constatada.
A grande estreia de José foi na novela 'Água Viva', dos anos 80. Até hoje, ele é lembrado por ter feito o personagem Lúcio. Ele também esteve na novela 'O Bem-Amado', 'Amor com Amor Se Paga', 'Por Amor', 'Salsa e Merengue', 'As Filhas da Mãe', 'O Profeta', Caras & Bocas' e 'Afinal, o Que Querem as Mulheres?'. Ele era conhecido por ser considerado um dos galãs da TV brasileira.
O corpo dele está sendo periciado no Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório dele.
"A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos", disse a Polícia Civil sobre o caso.