Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

BBB22: Emocionou? Após saída de Naiara, Tiago Abravanel chora e é consolado por brothers

A situação virou meme na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2022 - 12:01
Tiago era amigo de Naiara antes do programa
Tiago era amigo de Naiara antes do programa -

Tiago Abravanel, do BBB22, deu o que falar nesta madrugada de quarta-feira (09). Depois da eliminação de Naiara, que já era sua amiga fora do confinamento, o brother não aguentou e caiu no choro, sendo consolado pelos outros participantes do programa. Muita gente achou que a reação de Tiago foi exagerada, já que ele e a cantora estavam 'se estranhando' no programa. 

Tiago sentou do lado de fora da casa e outros participantes o socorreram levando um copo de água com açúcar. O neto de Silvio Santos estava em prantos.

Naiara e Tiago já eram amigos aqui de fora, mas desde a primeira semana, o brother demonstrou preocupação em conviver com a cantora. "Eu sabia que ia ser difícil desde que saiu o nome dela", falou ele dentro do programa em um determinado momento. Em outra ocasião, ele falou o que conversou com a dona do hit '50 reais'. "Mandei mensagem de feliz ano novo (para ela) e disse que se fosse pra gente se encontrar no programa, esperava que fosse pelo melhor", explicou ele. No último jogo da discórdia, Tiago disse que Naiara era sua grande decepção na casa.

O choro de Tiago virou meme nas redes sociais e muita gente zombou do herdeiro do SBT. "Passando mal com o Silvio Santos vendo o Tiago chorando após a saída da Naiara Azevedo (emojis de riso) (sic)", afirmou um internauta no Twitter. Já outras pessoas, criticaram o ator, pois ele não mantinha uma relação boa com a sister. "Tiago é muito falsiano, fez aquele bafo, chorando, nunca acolheu a Naiara, depois chora. Eu ein, rapaz tolo e falso, queria câmera em cima dele. Não tenho paciência para esse ser. ECA (emoji de nojo) (sic)", escreveu outra pessoa.

Tiago sente que não é prioridade de ninguém

O choro do brother pode ter sido também após ele sentir que não é prioridade de ninguém no jogo depois da saída de Naiara. Ele falou sobre isso ainda nesta madrugada. Na ocasião, ele conversava com Lina quando afirmou que tem uma boa relação com todos na casa, mas sente que ninguém o prioriza. "Se tivesse a oportunidade de alguma pessoa falar ‘eu escolho essa pessoa para ir comigo para a final do programa’, quem me escolheria? A única pessoa que eu acho que me escolheria é o Arthur. E que poderia ter saído hoje. Se tivesse saído, eu ia chegar aqui e fazer ‘e agora?’. Eu não tenho problema nenhum na casa, mas também não sou prioridade de ninguém", disse ele. 

Ao falar com Rafa Kalimann depois de sua eliminação, Naiara confirmou que também acha que o brother não é prioridade de ninguém. "Eu acho que o Tiago, aqui fora é dessa forma. Ele é aquela pessoa que todo mundo o ama, se dá bem com todos. Ele é exatamente aquilo, então não é jogo. Ele estava preocupado porque viu que todo mundo gosta dele, mas não é prioridade de ninguém. Ele é uma pessoa amada, mas na hora que o cerco fechar e as relações se estreitando, pode se tornar um alvo. Assim como eu me senti o tempo todo", afirmou ela. 

A cantora também disse que, quando viu Tiago ali dentro, achava que seria abraçada por ele, até que ela percebeu que isso não ocorreu. "Eu coloquei ele no meu pódio e ele não me colocou no dele. Ali eu já entendi, óbvio, é um jogo. Senti que tinha que deixar ele livre para viver aquilo e não fazer com que ele ficasse se preocupando comigo o tempo todo. Ele ficou cuidando de mim o tempo todo", contou ela.

Naiara foi eliminada em um paredão triplo contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Ela deixou o programa com mais de 57% dos votos.

Matérias Relacionadas