Cantora gera polêmica com música citando para quais famosos 'daria sua periquita'
Canção faz acusações e insinuações à várias personalidades como o Padre Fábio de Melo, o cantor Luan Santana e até o ex-presidente Lula

A cantora Juliana Bonde gerou polêmica na internet ao lançar uma música na qual lista para quais personalidades ‘daria sua periquita'. Na canção a cantora faz insinuações sobre diversos famosos além de brincar com algumas questões sérias.
Entre estas personalidades podemos citar o Padre Fábio de Melo, que em função de seu cargo na Igreja Católica deve praticar o celibato. Juliana insinua na música que o eclesiástico quebra seu voto de comprometimento à fé cristã e ‘pega periquita escondido’.
Em outro trecho a cantora questiona a sexualidade do colega de profissão Luan Santana, afirmando que ele ‘pode não gostar de periquita’. Ela insinua ainda que o ex-Presidente Lula poderia ‘roubar a sua periquita’, mesmo ele tendo sido inocentado de todas as acusações contra ele, tido sua condenação no processo do Triplex do Guarujá anulada e o caso tendo sido recentemente arquivado pela Justiça do Distrito Federal
Além disso, Juliana também faz piada com a agressão cometida por DJ Ivis contra sua ex-mulher Pâmella Holanda, brincando que não daria sua ‘periquita’ para o réu por violência doméstica pois ele poderia bater nela.
Nas redes sociais os internautas questionaram a letra da música afirmando que Juliana Bonde receberia muitos processos por ela e que seus advogados “vão ter trabalho pro ano inteiro por causa dessa música.”
“Quantos direitos humanos a Juliana Bonde violou em 180 segundos de música?”, acrescentou outro.
Após a repercussão negativa da música, a cantora do Bonde do Forró se manifestou em suas redes sociais reiterando que teve seus shows cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus e lançou a música para divulgar seu trabalho.
“Para quem está pedindo para eu falar da minha música, eu vou falar o que? Não tenho estudo, não sei fazer música bonita, de romance, da minha cabeça só sai essas coisas. Mais de 30 famílias dependem de mim, estou fazendo minha casa, o que eu vou fazer? O povo fica aqui xingando, chamando de sem noção. Essas coisas me deixam muito triste, muito chateada.”, sustentou ela.