Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

BBB22: Web comemora aparição de Silvio Santos na Globo

Tiago Abravanel é o líder da semana no BBB22

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2022 - 15:12
Tiago mostrou fotos da família para os brothers
Tiago mostrou fotos da família para os brothers -

Um momento muito aguardado pelos internautas e amantes do BBB aconteceu nesta sexta-feira (28): o avô de Tiago Abravanel, Silvio Santos, dono do SBT, fez sua primeira aparição no reality show da TV Globo.

Desde o anúncio da participação de Tiago no programa da TV Globo, diversos comentários nas redes sociais falavam sobre a possibilidade de o dono do SBT aparecer nas telas da empresa concorrente. A aparição aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, após Tiago vencer a prova do líder. 

O líder conheceu o aposento real ao lado de Jade Picon, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva. Ele mostrou aos colegas as fotos da família, mas uma delas, em que aparece o avô, não precisou de apresentações. "Olha o Silvio aí", gritaram os brothers.

Os confinados da xepa puderam acompanhar a visita dos brothers no quarto do líder, já que a produção liberou as imagens no telão da sala. Todos vibraram e, claro, também reconheceram de longe as fotos do brother junto com o dono do SBT.

Nas redes sociais, SBT e Globo trocaram comentários sobre a liderança de Tiago Abravanel.

Matérias Relacionadas