Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

"Vieram me buscar", disse Elza Soares minutos antes de morrer

Velório da artista aconteceu na manhã desta sexta-feira (20)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2022 - 15:02
Elza Soares morreu em casa, no Rio, aos 91 anos, na quinta-feira (20)
Elza Soares morreu em casa, no Rio, aos 91 anos, na quinta-feira (20) -

Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares, disse, nesta sexta-feira (21,) que ela estava sentindo que estava partindo. Dez minutos antes de sua morte, a cantora teria se despedido de familiares. Em entrevista ao UOL, o empresário deu detalhes sobre os últimos momentos de vida da cantora ao lado dos parentes. Segundo ele, Elza estava tranquila. 

"Ela disse que estava bem, ótima. Foi deitar, escutando música, e a gente sempre monitorando os dados vitais. Em um dado momento, ela falou para uma das netas que estava 'indo embora'. A gente achou que fosse uma licença poética", relatou ele. Nesse momento, os familiares chamaram ajuda médica.


Leia mais sobre Elza Soares

MPB está de luto!: Cantora e compositora Elza Soares morre aos 91 anos

Beyoncé presta homenagem póstuma a Elza Soares


No entanto, ainda antes da chegada do socorro, a cantora voltou a dizer que estava indo embora e, logo em seguida, morreu. "Ela falou com marido da neta: 'Eles vieram me buscar'. A gente achou que poderia ser algum delírio. Dez minutos depois, ela fechou o olho, respirou e pronto", disse Pedro.

A cantora Elza Soares, ícone da música brasileira, morreu na quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Seu velório foi realizado na manhã desta sexta-feira (21), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a partida da artista e prestaram homenagens a ela.

Matérias Relacionadas