Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Atriz Elizangela, que é contra vacinação, é internada após passar mal

Ela não tomou a vacina contra a Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2022 - 09:46
Elizangela não tomou as vacinas contra a Covid-19
Elizangela não tomou as vacinas contra a Covid-19 -

A atriz Elizangela, de 67 anos, que atuou em novelas como 'A Dona do Pedaço', 'A Força do Querer', 'O Clone' e outras, está internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com sequelas respiratórias da Covid-19. Ela deu entrada na unidade em estado grave na última quinta-feira (20). Elizangela é contra a vacina e não tomou nenhuma dose do medicamento recomendado contra a Covid-19. 

A informação foi dada pela prefeitura de Guapimirim, município no qual fica o hospital em que a atriz está. Elizangela procurou a unidade de saúde pela primeira vez na semana anterior, segundo o G1. Na ocasião, ela foi socorrida pelos médicos ao passar mal, além de ter sido medicada e, em seguida, liberada, retornando ao local na última quinta-feira (20) em estado grave. Ela quase foi entubada. Hoje, ela já se encontra em estabilizada no Centro de Tratamento de Covid-19, segundo o jornal O Dia. 

A assessoria dela confirmou que ela não é a favor do imunizante contra a Covid-19 e que a atriz não tomou nenhuma dose das vacinas contra a doença nesta pandemia.

Em dezembro de 2021, Elizangela movimentou a web ao postar um braço sendo vacinado e a seguinte frase: "Penetração forçada sem consentimento é estupro". Na legenda, ela escreveu: "Meu corpo, minhas regras", mostrando ser contra a vacinação.

Matérias Relacionadas