Após afastamento, Casimiro tem recorde de espectadores em live
Streamer testou positivo para a Covid-19 e está em tratamento

O streamer Casimiro voltou à Twitch na noite de segunda-feira (10), após dez dias afastado das transmissões por ter testado positivo para a Covid-19. Em seu retorno, a transmissão de sua live teve um pico de 132,5 mil espectadores, superando seu próprio recorde pessoal, que era de pouco mais de 100 mil.
A transmissão durou 8h20 e teve média de 77,1 mil espectadores. A live registrou mais de 643,3 mil horas assistidas e cerca de 27 mil novos seguidores para Casimiro, aumentando ainda mais sua popularidade nas redes. Não à toa, ele foi eleito, em 2021, a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil.
Na stream, Casimiro disse que acredita ter sido contaminado numa sessão particular de cinema com amigos no dia 28 de dezembro, quando alugou uma sala no Rio de Janeiro para assistir Homem Aranha: Sem Volta para Casa.
"Não queria aglomerar, fechei a sala de cinema, e o Certezas [Pedro Certezas, jornalista] estava com Covid... Aí todo mundo pegou Covid", contou.
Casimiro disse que se sentiu mal no dia 31, horas depois da última transmissão, e foi ao hospital, pouco antes da Virada de Ano Novo. Após ficar internado e tomando remédio por algumas horas, ele foi liberado e não voltou a sentir outros sintomas da doença, mas teve uma amigdalite.
Casimiro ficou popular nas redes sociais depois que cativou a comunidade da Twitch com seu bom humor, facilidade para o entretenimento e diversos vídeos de react sobre esportes, que entraram na timeline dos torcedores e fãs. O streamer tem mais de 1,3 milhões de seguidores na plataforma e soma mais de 1,9 milhões em seus canais do YouTube.