Sucesso de bilheteria nos teatros do Brasil, humorista se apresenta no Rio

Renato Albani está em cartaz com o show 'Me tornei quem eu mais temia'

Escrito por Redação 02/12/2021 15:58, atualizado em 02/12/2021 16:52
Renato Albani
Renato Albani . Foto: Divulgação

Depois de rodar os teatros de São Paulo, Brasília, Goiânia e Baleneário Camboriú com o stand up comedy “Me tornei quem eu mais temia”, o humorista Renato Albani, de 36 anos, acaba de anunciar a chegada de seu mais recente espetáculo no Rio de Janeiro, através do twitter. O show, que aborda alguns hábitos e manias de pessoas mais maduras que ele adquiriu depois dos 30 anos, estará em cartaz no dia 4 de dezembro, no Teatro Claro Rio, às 21h30. Com data única, a sessão promete lotar e arrancar boas risadas do público presente.

Renato Albani é um humorista capixaba de 36 anos, que atualmente mora em São Paulo e faz sucesso nas redes sociais e nos palcos com seu stand up comedy. Seu primeiro especial de comédia, “Em Pais”, soma mais de 2,4 milhões de visualizações. Já o segundo, “Alguém me explica o mundo”, teve mais de 4,3 milhões de views. Nos palcos dos teatros e casas de show, já foi prestigiado por mais de 250 mil espectadores. Nas redes sociais, ele é acompanhado diariamente por mais de 1 milhão de pessoas só no Instagram. No Youtube coleciona quase 1,5 milhão de inscritos e no Twitter mais de 40 mil.

Formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Renato abandonou a profissão para se dedicar à carreira artística. Segundo ele, essa foi a coisa mais louca que já fez na vida. Atualmente ele apresenta o sucesso ‘Comédia Futebol Clube’, exibido pelo Comedy Central, às segundas.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas