Niteroiense lança livro 'Conteúdos Autênticos para Redes Sociais' no Bistrô Mac Niterói

Evento será aberto ao público

Escrito por Redação 25/11/2021 11:41, atualizado em 25/11/2021 13:52
Mac Niterói
Mac Niterói . Foto: Divulgação

No dia 28 de novembro, a especialista niteroiense em mídias sociais, Paula Tebett lança no Bistrô Mac, em Niterói, seu primeiro livro “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais” pela Editora Girafa. 

A obra apresenta de forma leve e prática, dicas importantes para empresas e pessoas que desejam criar conteúdos autênticos e interessantes e dessa forma se destacarem ao se posicionar no meio digital. 

“Nesse meu livro eu mostro que as redes sociais não representam apenas um espaço de diversão. Hoje, elas oferecem isso e muito mais recursos para alavancar e diferenciar o seu negócio, como: produzir linguagem, gerar dados e informações e estratégias de marketing a fim de vender produtos físicos e digitais. Mas é na rede, que você precisará oferecer uma coisa super importante: a sua autenticidade para se tornar único em um ambiente cada vez mais competitivo”, explica a autora. 

O evento será aberto ao público, que precisará usar máscara, assim como apresentar o comprovante de vacinação ou o exame de PCR feito até 24h antes. 

Sobre Paula Tebett: 

Especialista em marketing digital, graduada em jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a profissional vem ajudando há mais de 12 anos, empreendedores e empresas a se posicionarem da maneira correta nas redes sociais, por meio de treinamentos, mentorias e palestras para empresas como: Jornal O Globo, Radio Mix FM e Paradiso FM, Faculdade FACHA, Plaza Shopping Niterói, Insetisan, H Hotel, Biosys e Kovalent, Ri Happy Niterói, CREF (Conselho Regional de Educação Física), entre outras.

Atualmente, Paula cria conteúdo digital para diversas marcas no Brasil e no exterior, incluindo a mLabs, maior plataforma de gestão de mídias sociais da América Latina e a revista inglesa High Profile.

Idealizadora também do evento solidário Empreendedores do Bem, com workshops e ciclo de palestras que reverte toda a renda para instituições carentes da cidade de Niterói (RJ).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas