Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Museu se prepara para o “Esquenta Black Friday” com descontos em produtos e serviços

No Centro Cultural Jerusalém os visitantes encontram ofertas em todos os setores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2021 - 09:09
Maior maquete de Israel do Brasil
Maior maquete de Israel do Brasil -

Os consumidores se preparam para o boom de ofertas no mercado nesta Black Friday, semana mais esperada para compras em todos os segmentos. Os produtos variam entre eletros, utilidades, vestuário, educação e cultura e até mesmo na locação de espaços para eventos. Esta foi a aposta deste ano do Centro Cultural Jerusalém, espaço já conhecido na rota de turismo do Rio de Janeiro por ter a maior maquete de Israel do país como cenário principal, o que se tornou um grande atrativo para noivas, formandos, para a realização de palestras e workshops.

"O desconto é de 40% para quem fechar casamentos até o final do mês, indicando um amigo que feche o contrato, caso contrário o desconto é de 30%. O espaço é completo e tem toda a estrutura para receber um grande evento, mas com o cenário da maquete e o contexto cultural, que nos faz ser diferente dos demais espaços de festas", explica Érika Rodrigues, gestora do CCJ que estendeu descontos de 20 e 30%  para o Espaço Gourmet e visitações ao museu através do Tour Cultural.

As visitações são conduzidas por uma equipe de historiadores e guia de turismo pela réplica considerada a maior do país, com 736 m², toda em pedras israelenses. Os visitantes irão passear pela cultura, a história milenar de dominações, destruições e reconstruções do povo judeu, conhecendo os costumes e curiosidades de vários momentos e lugares que marcaram a história. 

O Centro Cultural Jerusalém foi tombado como ponto turístico do Estado do Rio de Janeiro, em 2009, conforme a Lei 5.129 e desde então já está entre o 4º ponto do turismo religioso mais visitado da cidade, tendo em 2020 alcançado o selo Travellers Choice, do Trip Advisor.

O espaço recebe em média 60 mil visitante ao ano, e em 13 anos de funcionamento, abriu as portas para cerca de 1,5 milhão e meio de pessoas do turismo religioso, entretenimento, histórico, pedagógico e outros.

As visitações individuais ou para as caravanas precisam ser agendadas pelo telefone do Centro Cultural Jerusalém, pelo número (21) 2582-0740 ou pelo e-mail ecristina@centrocultural.com.br e os visitantes deverão apresentar o cartão de comprovação de vacina, seguindo as recomendações municipais de prevenção ao Covid-19. O museu está aberto para visitação todos os dias, das 09h às 18h.

Matérias Relacionadas