Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Feira Aduke' celebra o Novembro Negro, confira a programação!

O evento ocorrerá nesta sexta-feira (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2021 - 12:09
O evento ocorrerá na quadra da Porto da Pedra
O evento ocorrerá na quadra da Porto da Pedra -

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, junto com o Instituto Abraço do Tigre e outros grupos organizados, irão promover, nessa sexta-feira (26), a 'Feira Aduke - Novembro Negro', com um dia inteiro de muitas atividades. 

Entre os serviços ofertados estarão os da Cidadania Itinerante, com orientação jurídica, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, emissão de CPF, direcionamento sobre Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), orientação ao combate a violência contra as mulheres, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, design de sobrancelhas e recreação infantil. Além disso, também haverá uma Feira de Empreendedorismo. 

A partir das 14h, haverá apresentações culturais que incluirão: canto, dança, moda e a apresentação de seguimentos da Escola de Samba Porto da Pedra. Além disso, acontecerá a formatura da turma do Curso de Trança e Arte (Dory Tranças). 

As atividades vão ocorrer na quadra da Escola de Samba Porto da Pedra, tendo início às 10h e com finalização programada para às 19h.

Serviço:

A Quadra da Porto da Pedra fica localizada na Travessa João Silva, 84, no Porto da Pedra, bairro de São Gonçalo.

Matérias Relacionadas