Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Após comentário irônico de Bolsonaro, Anitta responde: 'Fiz mais que o senhor'

Cantora ficou irritada com fala do presidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2021 - 11:51
A cantora Anitta e o presidente Jair Bolsonaro trocaram farpas
A cantora Anitta e o presidente Jair Bolsonaro trocaram farpas -

A cantora Anitta não ficou nada feliz em ser citada no bate-papo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com seus apoiadores. Na conversa, o mandatário ironizou a artista por ela ter feito aulas de educação política com a jornalista Gabriela Prioli, da CNN, em 2020, pelas redes sociais.

Nos stories, Anitta reproduziu a fala do chefe do Executivo e respondeu: “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, disse ela.

Em seguida, a cantora ainda debochou de Bolsonaro. “Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, cutucou a artista.

Anitta abordou também a educação que teve acesso nas escolas públicas. “E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova política de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”, seguiu.

Por fim, a artista reiterou que estudar e aprender, independente da faixa etária, não é motivo para se envergonhar. "Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de polícia, e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais pra galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”, finalizou.

Fala de Bolsonaro

Em conversa com apoiadores, o mandatário respondeu ao questionamento de um deles. Baseado no nazismo, o cidadão falou que ‘Hitler começou pelas crianças’ para impor uma educação que realize a ‘conscientização das crianças’ a partir de ideologias do partido.

“Você não consegue, é um transatlântico. Tem ministério que é um transatlântico, não dá pra dar um cavalo de pau. Eu gostaria imediatamente de botar a educação moral e cívica, um montão de coisas lá, coisas boas”, falou Bolsonaro em resposta.

“Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também, né? – ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: “não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas. Isso aí não é essas pessoas apenas não, é comum”, disse ele, sem mencionar o nome de Anitta especificamente, mas lembrando um fato da live.

Matérias Relacionadas