Irmão mais novo de Ludmilla conta ter agredido colega de classe que dirigiu ofensas racistas contra sua irmã
Relato foi exibido no episódio de estreia da série-documentário "Ludmilla: Rainha da Favela"

Yuri, o irmão mais novo da cantora Ludmilla, roubou a cena com sua emblemática aparição no documentário "Ludmilla: Rainha da Favela", lançado nesta segunda-feira (15). O jovem aparece logo no primeiro episódio da obra, que acompanha a vida e os bastidores da carreira da artista, relatando ter dado um soco na cara de um colega de classe que teria dirigido ofensas racistas à sua irmã.
"Tinha um amigo meu, todo dia que eu ia na escola 'me dá um cd da sua irmã', falei com a minha irmã, ela autografou. Eu dei o cd para ele e ele falou 'nossa, eu não acho sua irmã bonita'. Tá bom, direito dele, mas não sei o que me deu que eu falei 'porque?' Aí ele 'ah, porque ela é negra'. Aí eu olhei para trás, olhei para um lado, olhei para o outro e dei um soco na cara dele. Fui para a diretoria, chamaram minha mãe, mas minha mãe nem ligou. Ainda peguei o cd de volta, não sou trouxa", contou Yuri.
A série, dividida em seis partes, está disponível na Globoplay e vai ao ar no Multishow após a exibição do TVZ Temporada Dilsinho. Além do irmão mais novo de Ludmilla, o documentário conta ainda com a participação de sua esposa Brunna Gonçalves, sua mãe Silvana, sua avó Vilma, sua irmã Luane, seus amigos Marcos e Renato Smith e seu padrasto, o diretor comercial Renatão.