Após a morte de Marília Mendonça, filho da cantora será criado pelo pai e pela avó materna
Marília morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (05)

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (05), após um acidente de avião enquanto ia para um show em Caratinga, em Minas Gerais. A cantora deixou um filho de quase dois anos, o pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, que também é cantor. Muitas pessoas ficaram na dúvida sobre quem criaria a criança daqui para frente e a assessoria de Marília confirmou que Léo será cuidado tanto pela avó materna, Ruth Moreira, quanto pelo pai, através de uma guarda compartilhada.
"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", informou a mãe da cantora através da assessoria. Ela ainda afirmou que não existem desavenças entre ela e Murilo e pediu que as pessoas evitassem de criar intrigas onde não tem.
Murilo confirmou a informação. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", disse ele. A decisão entre Murilo e Ruth foi tranquila.
Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no acidente com o avião, sendo elas Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, o produtor de Marília Henrique Bombim Ribeiro, além do piloto e do co-piloto do avião. O enterro e sepultamento da cantora ocorreram no último sábado (06).