Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Yasmim Brunet vai processar a sogra, mãe de Gabriel Medina, após acusações

Simone Medina disse que recebeu um vídeo íntimo da modela e a comparou a uma atriz pornô

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2021 - 17:04
Relacionamento entre Medina e a modelo não é aprovado pela mãe do rapaz
Relacionamento entre Medina e a modelo não é aprovado pela mãe do rapaz -

Mais uma tetra entre Yasmin Brunet e a sogra, Simone Medina, ganha os holofotes. A modelo, namorada do surfista Gabriel Medina, vai processar a mãe do surfista após ela dizer que recebeu um vídeo íntimo dela e compará-la a uma atriz pornô.

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. A confusão começou após um print de uma conversa de Gabriel Medina com a mãe vazar na internet. Na imagem, é possível ver Simone fazendo ofensas à modelo e a mãe dela, Luiza Brunet, chamando as duas de "podres".

“Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, escreveu. “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, completou a mãe do surfista ao falar sobre o suposto vídeo íntimo da nora. 

Ainda continuando as ofensas, Simone depois falou do filho, dizendo que ele não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e que ele deveria se preocupar em crescer de verdade.

Conversa entre o surfista e a mãe vazou na internet
Conversa entre o surfista e a mãe vazou na internet |  Foto: Reprodução
 

Após os prints da conversa vazarem, Simone postou stories no Instagram dizendo que está em paz.  

“Amiga, estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, começou Simone. “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”, continuou.

Matérias Relacionadas