Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Blogueira Carol Nunes, de SG, conta como encara nova fase da vida sendo mãe

Esse é o 1° Dia das Crianças da vida do pequeno Valentim

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 12 de outubro de 2021 - 16:38
Carol Nunes é famosa em Niterói e SG
Carol Nunes é famosa em Niterói e SG -

A influenciadora e empreendedora gonçalense Caroline Nunes, mais conhecida como Carol Nunes, de 26 anos, está vivendo uma nova fase de sua vida. Quem a acompanha sua carreira sabe que agora ela é mamãe do pequeno Valentim Nunes, que nasceu no final de agosto. O OSG conversou com ela, que abriu o coração e falou como a sua história mudou após ser mãe. 

Que Carol é um sucesso nas redes sociais, todo mundo sabe. Mas, agora, ela também está usando suas redes para dar dicas de maternidade e, claro, brincar com a situação levando seu bom humor. A blogueira conta que não achou que sua vida fosse mudar tanto, mas que tudo o que faz hoje é voltado para o seu filho. 

"A minha vida mudou em todos os aspectos, é impressionante como um ser tão pequeno transforma tudo. Antes eu era a Carol sem rotina (risos), só tinha compromisso com o trabalho mesmo, hoje meu dia a dia é outro. Minhas responsabilidades e pensamentos são voltados 100% pra ele. A minha definição hoje é de completude, eu não imaginava que era uma mulher incompleta antes", contou ela. 

O filho de Carol nasceu no final de agosto
O filho de Carol nasceu no final de agosto |  Foto: Reprodução/Internet
 

Carol é conhecida nas redes sociais por compartilhar sua história, que inclui crescer com um pai que foi preso por ter estado no mundo do crime, e ela também realiza diversos quadros de humor em suas redes, como o famoso "Casos de Família", no qual ela brinca com conteúdos que mandam para ela. Carol conta que toda a sua história a influencia na formação da mãe que ela quer ser para o Valentim.

"Ainda estou me adaptando à maternidade e confesso que está um pouco difícil, tem dias que são extremamente tranquilos e outros extremamente turbulentos, que o neném requer a minha total atenção e eu não consigo fazer absolutamente nada (risos). Aí entre uma dormida e outra a gente atualiza o trabalho e as redes sociais, mas quem manda agora nesse tempo é ele (risos). Não é fácil, é uma fase totalmente nova. É um misto de amor absurdo com um cansaço absurdo também, mas o amor vence (risos). As vezes acho que não vou dar conta, choro, peço a Deus sabedoria, porque é um ser que depende 100% de mim, mas o amor que sinto por ele supera todos os sentimentos de exaustão", relatou ela que busca transmitir a maternidade na vida real para seus inúmeros seguidores.

Carol mistura humor e a rotina de mãe em suas redes sociais
Carol mistura humor e a rotina de mãe em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Internet
 

A chegada de Valentim na vida de Carol não foi planejada, na verdade, ela não pensava em ser mãe até conhecer o pai da criança. "Isso de engravidar realmente era uma coisa que não passava mesmo pela minha cabeça (risos), não tinha um pingo de vontade. Até que conheci o Augusto, que já tem um filho, e aí começou a me despertar o desejo de ter uma família. A experiência que ele me apresentou era nova e apaixonante pra mim. Comecei a desejar montar minha família com ele, viver a experiência de gerar um filho e, no final, foi um desejo dos dois, tanto meu quanto dele. Hoje eu vejo como isso me mudou e como isso está sendo importante pra mim", afirmou ela.

O Valentim já acompanha a Carol em diversas reuniões de trabalho e ela pretende mostrar para o pequeno, durante todo o seu desenvolvimento, como o trabalho duro e honesto é a melhor coisa, para que ele não fique tentado pelo mundo do crime como o pai da jovem um dia ficou. "Isso é um assunto que vou poder citar como exemplo com propriedade para ele. Mostrar que na vida o caminho correto muitas das vezes é o mais difícil, porém é prazeroso e recompensador", disse ela. 

Valentim Nunes tem 2 meses e algumas semanas
Valentim Nunes tem 2 meses e algumas semanas |  Foto: Reprodução/Internet
 

Hoje, Carol pensa em curtir as fases de seu filho e se estabilizar para uma possível aposentadoria o mais rápido possível. Mas, a Xô Cutículas, marca de Carol, não para de crescer, com filias em São Gonçalo e em outros lugares do Rio, ela pretende agora expandir sua marca para fora do Brasil. "Nosso projeto é expandir cada vez mais, alcançando outros estados e futuramente abrir a primeira loja fora do país. Em breve estarei lançado outra marca no ramo da beleza, em um futuro bem próximo também. A minha vida agora é trabalhar mais para cumprir meus objetivos em prol do bem estar da minha família", finalizou ela. 

Carol hoje está curtindo sua fase mamãe empreendedora, para quem quiser acompanhar a vida dela, basta segui-lá no Instagram @carolnunesof (ela já possui mais de 350 mil seguidores) e aquelas que quiserem fazer as unhas na Xô Cutículas, basta seguir a página da marca (@xocuticulas) e ver qual filial da loja fica mais perto da sua casa. 

Esse é o primeiro filho da blogueira
Esse é o primeiro filho da blogueira |  Foto: Reprodução/Internet
 

Pai de Carol era traficante 

Em 2020, ao O SÃO GONÇALO, Carol contou como foi crescer vendo seu pai sendo preso por ser traficante. "Eu morava em Santa Rosa, em Campos dos Goytacazes. Como eu nasci naquela situação (com o pai já traficando), eu tinha um certo costume de viver aquilo que, para mim, era normal. Depois, quando eu cresci, eu comecei a entender que aquilo era um erro. Meu pai foi preso no Mato Grosso do Sul, quando eu tinha 5 anos. A minha infância foi complicada, pois, por causa do meu pai, eu lembro que ouvia que eu seria "mulher de bandido" e que minha família acabaria no tráfico. Tinham colegas de colégio que não queria brincar comigo por isso ou que achavam que, pelo contrário, deveriam brincar comigo, porque meu pai mandava na região. Mas, isso tudo a gente só percebe quando cresce", contou a influenciadora que lembra que se mudou diversas vezes na infância, inclusive para outros estados.

Para quem quiser conferir a matéria anterior, clique no link a seguir: Filha de ex-traficante, a influenciadora Carol Nunes, muda o curso de sua história e vira empresária de sucesso em SG: "Nosso futuro só depende de nós"

Carol tem 26 anos e cresceu em SG
Carol tem 26 anos e cresceu em SG |  Foto: Reprodução/Internet
 

Matérias Relacionadas