Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9466 | Euro R$ 5,3715
Search

Tadeu Schmidt deve ser anunciado como novo apresentador do BBB

Revelação acontecerá durante a próxima edição do Fantástico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2021 - 13:56
Tadeu Schmidt deve ser anunciado como apresentador do BBB
Tadeu Schmidt deve ser anunciado como apresentador do BBB -

O apresentador global Tadeu Schmidt deve ser anunciado como substituto de Thiago Leifert para o Big Brother Brasil neste domingo (10) durante a transmissão do Fantástico. Leifert estava a frente do reality desde que assumiu a posição de Pedro Bial em 2017. As informações são do Metrópoles.

O anúncio foi revelado pela apresentadora e colega de trabalho de Tadeu, Poliana Abritta, que na última edição do programa fez mistério ao prometer revelar uma novidade para o próximo BBB aos telespectadores, no domingo seguinte.

Após oito anos no Show da Vida, Tadeu assinou um contrato com a Globo para se tornar o mais novo apresentador do programa líder de audiência da casa, na última segunda (4). A estreia do apresentador à frente do reality está marcada para o dia 24 de janeiro de 2022.

Com sua saída, a expectativa dos telespectadores é de que a jornalista Maju Coutinho assuma seu lugar. Se isso acontecer, seria a primeira vez que o programa seria apresentado por duas mulheres em suas 50 edições de história.

Matérias Relacionadas