Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Falcão faz nova música zombando de suposta traição de ex-mulher de Bolsonaro

Ana Siqueira teria traído o ex-presidente em 2007

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2021 - 08:40
O cantor é conhecido por outros sucessos do brega
O cantor é conhecido por outros sucessos do brega -

O cantor Falcão, conhecido por músicas como 'I'm Not Dog No' e 'Holiday Foi Muito', dentre outros sucessos, lançou mais uma canção neste sábado (11). Dessa vez, como noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a canção é uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, mais precisamente é uma homenagem aos novos rumores de que Bolsonaro foi traído por Ana Siqueira Valle, sua ex-esposa e mãe do filho 04 do presidente.

Com o verso "Deus te abençoe, cabeça de boi", que é repetido durante toda a música, Falcão claramente homenageia o fato do presidente ser um possível 'corno'. O cantor ainda faz sinais de chifre com as mãos durante o vídeo em que canta a música. O nome da canção é 'O chifre é uma arma quente' e a letra foi feita por Falcão e T. Matos.

Os boatos de que Bolsonaro foi traído por sua ex-esposa surgiram na última semana quando o colunista do Metrópoles Guilherme Amado postou o caso. Guilherme afirmou que Ana traía Bolsonaro com o bombeiro e segurança pessoal do presidente Luiz Cláudio Teixeira. As traições teriam ocorrido em 2007 e foram reveladas pelo ex-assessor do presidente Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. Na ocasião, o ex-assessor da família do presidente ainda denunciou outros crimes, envolvendo até uma 'rachadinha' e o uso de 'laranjas' para que Ana comprasse a casa que mora hoje em Brasília com Renan Bolsonaro.

Bolsonaro e Ana são pais de Renan Bolsonaro
Bolsonaro e Ana são pais de Renan Bolsonaro |  Foto: Reprodução/Internet
 

Na época em que as revelações vieram à tona, Bolsonaro virou assunto nas redes sociais com a hastag #BolsonaroCorno. Alguns debocharam das novidades sobre a vida pessoal do presidente. Outros, que apoiam o presidente, negam que a informação seja verdadeira.

Matérias Relacionadas