Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas no twitter
Jornalista esportivo José Passini também entrou na discussão

Não é a primeira vez que o influencer Felipe Neto se envolve em confusão na internet e dessa vez foi com o humorista Whindersson Nunes. Nesta quinta-feira (9) tudo começou quando um perfil do time cruz-maltino no twitter questionou o humorista sobre colaborar financeiramente com o Vasco da Gama, assim como Felipe Neto e Marcelo Adnet fizeram na contratação do lateral-direito Rafael, do Botafogo.
"No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço pra sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaino famoso e trazer o Coutinho de volta", disse o perfil Bacalhau da ZOEIRA.
“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer“, respondeu Whindersson.
Mais tarde o youtuber se pronunciou, após seus fãs terem interpretado o comentário do Whindersson como alfinetada, Felipe rebateu:
“Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim.”, e na sequencia Nunes debochou do influencer.
"Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo", escreveu ele, que em seguida respondeu a um seguidor que afirmou que o humorista poderia gastar o dinheiro no que quisesse. "Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto. 8 da manhã"
Não parando por ai, o jornalista esportivo José Passini respondeu no tweet que explicava sobre a falta de apoio financeiro. "Por isso que tu é corno", e logo apagou e fez outra postagem. "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama".
Passini também excluiu essa segunda postagem, mas deu tempo de Whindersson responder, dando a entender que processaria o jornalista
"Vou entrar na tua mente de um jeito q tu não vai esquecer, vcs vão ver uma jeito bom de entrar na mente, serviço comunitário esse seu tuite vai te render".