Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Dançarina espanhola é a mais nova musa da Porto da Pedra

A escola trará o enredo "O caçador que traz alegrias" no próximo carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2021 - 09:18
Paloma Malagón López
Paloma Malagón López -

A dançarina espanhola Paloma Malagón López é a mais nova integrante do time de musas da Unidos do Porto da Pedra. 

"Comecei a sambar há 4 anos em Barcelona, ​​com minha amiga e professora Sarah Pallares, uma carioca de samba no pé. Desde então, faço parte da escola de samba Unidos de Barcelona, ​​onde fazemos pelo menos dois desfiles por ano e vários outros eventos de dança e espetáculos na Espanha.", contou.

Não será a primeira vez que a bela espanhola atravessará o oceano atlântico para brilhar na Marquês de Sapucaí. No último carnaval, desfilou na ala de passistas internacional do tigre.

"O samba está muito presente na minha vida. Eu não poderia viver sem música e dança. Adoro a cultura brasileira, o carnaval e tudo que ele representa. Poder desfilar mais um ano na Porto da Pedra, desta vez como musa, será a realização de um sonho.", disse a dançarina. Quero expressar minha energia, minha alegria e toda a paixão que sinto diariamente pelo samba."

No próximo carnaval, a Unidos do Porto da Pedra levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O caçador que traz alegrias", que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Matérias Relacionadas