Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Erasmo Carlos deve ter alta médica na segunda-feira (6) após contrair covid-19

Artista da música brasileira está internado, mas apresenta boa evolução em seu quadro clínico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de setembro de 2021 - 19:32
Após contrair a covid-19, Erasmo Carlos apresenta melhora médica
Após contrair a covid-19, Erasmo Carlos apresenta melhora médica -

Um adendo positivo aos fãs da música brasileira: o cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, pode receber alta médica na segunda-feira (6). Ao site G1, a assessoria de imprensa do artista disse que Erasmo apresenta boa evolução médica; e caso permaneça assim, será liberado em breve.

"Ele foi internado no Hospital Barra D'or no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia", destacou, em nota, a assessoria. 

Na terça-feira (31), a assessoria do cantor havia divulgado a hospitalização de Erasmo Carlos nas redes sociais: "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", em publicação nas suas redes sociais.

A mulher de Erasmo, Fernanda Passos, de 32 anos, também está infectada pelo vírus e se trata em casa. O cantor já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19.

Matérias Relacionadas