Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Jojo Todynho vive novo romance com sucesso do Tik Tok

O casal estaria junto há pouco tempo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de setembro de 2021 - 13:44
Os dois estão apaixonados
Os dois estão apaixonados -

Jojo Todynho, de 24 anos, está vivendo um novo amor, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Depois de ter um relacionamento curto e conturbado com Polidoro Júnior, onde teria ocorrido até mesmo uma traição, Jojo agora reencontrou sua felicidade no amor ao lado do baiano Marcio Felipe.

Jojo deixou escapar que estaria apaixonada no podcast Podpah. "Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo", contou Jojo no podcast. 

Apesar de falar sobre o tema, Jojo não revelou o nome do amado na entrevista em questão, mas disse que ele fazia sucesso na internet e que as iniciais de seu nome eram M e F. "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", disse Jojo.

Marcio é famoso por danças nas redes sociais, mas também é um empresário no Rio, onde possui uma loja que vende roupas masculinas.  

Matérias Relacionadas