Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Cantor gonçalense celebra sucesso nas plataformas digitais: "orgulho em representar minha cidade"

Artista anuncia lançamento de nova música em setembro

relogio min de leitura | Escrito por Claudionei Abreu | 01 de setembro de 2021 - 16:40
Thiago Augustho é morador do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo
Thiago Augustho é morador do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo -

Com mais de 100 mil visualizações em seu último lançamento, o cantor gonçalense de música gospel Thiago Augustho celebra as conquistas que suas músicas estão tendo nas plataformas digitais. Em parceria com a gravadora Blessed Music Digital, o artista já se aproxima de meio milhão de visualizações na plataforma do Youtube.

Nascido em São Gonçalo, no bairro Jardim Catarina, Thiago começou sua história no mundo da música na Igreja Nova Vida em Alcântara, aos 16 anos. Ali, teve contato com a arte do canto e com os primeiros instrumentos musicais, até ser descoberto pelo produtor André Aquiles. Em 2020, a parceria se formou e Thiago começou a produzir seus videoclipes. 

Ainda em 2020, Thiago fez o lançamento de sua primeiro videoclipe, "Maranata", que já tem mais de 200 mil visualizações. Neste ano, lançou outros trabalhos, como "Extremidades", "Só preciso de você", "Ele se deu à morte" e "Sou o Deus', esta última, que já tem mais de 100 mil visualizações, foi feita em parceria com o cantor Alex Gonzaga. 

"É um orgulho para mim, como artista, poder representar e levar o nome da minha cidade para vários lugares através da minha música. Sempre falo Jardim Catarina, o bairro onde cresci e também o lugar que aprendi a ser um cidadão de bem junto com minha família", afirma.

Novo lançamento em setembro

O próximo lançamento de Thiago está previsto para acontecer nesta sexta-feira, 3 de setembro, com a canção "Humilde carpinteiro", nas plataformas do Youtube e Spotfy. "Fizemos alguns testes pré-lançamento e tivemos um retorno muito bom das pessoas que acessar o conteúdo. Estamos com expectativas grandes em relação a essa música!", conta.

Thiago afirma que se sente honrado em poder usar seu talento para levar a palavra de Deus. "É um orgulho poder usar o dom que Deus me deu para levar vida às pessoas, levar uma palavra de incentivo e de ânimo. Sempre falo sobre o amor de Deus por nós e seu amor pela vida", conta.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas