Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Rio Shore', novo reality da MTV promete 'tretas' e diversão

Um dos participantes é morador de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por *Beatriz Machado | 31 de agosto de 2021 - 14:25
Gabriel Stanislawczuk é o novo rosto para um reality que promete
Gabriel Stanislawczuk é o novo rosto para um reality que promete -

Vem aí o "Rio Shore Brasil". Sucesso na Europa e Estados Unidos, agora no Brasil também promete fortes confusões. O reality da MTV em parceria com a Paramount+.“Rio Shore” é a atração derivada de “Jersey Shore”, que se passa nos Estados Unidos, e do “Geordie Shore”, a versão britânica. O México também estreou o reality show “Acapulco Shore” em abril deste ano.

Ainda sem data de estreia confirmada, a produção já divulgou os nomes da 1ª temporada, entre eles Jessica Barros, Juliana Casaes, Cristal Felix, Vitória Araújo, Natallia Fromaggeri, Kevin Jolsan, Guilherme Evaristo, Patrick Salles, Ricardo Saludes, Matheus Novinho. 

Também haverá rostos novos como: Alef Cardoso, Bruno Feitosa, Caio Lagnier, Caíque Meirelles, Cassiano Araújo, Clara Ribeiro, Gabriel Stanislawczuk, Gabriella Boto, Isabelle Durán, Julio Cesar, Larissa Rostoon, Luana Chaves, Mariana Magalhães, Oséias Alexandre e Raquel Padial.

Entre os participantes que irão estrear no programa está Gabriel Stanislawczuk, de 28 anos, nascido em Araruama mas niteroiense de coração. Ele se mudou para a cidade ainda criança e está há mais de 15 anos. Gabriel contou que apenas uma coisa fez ele pensar duas vezes sobre aceitar o convite, a sua filha. 

"O produtor entrou em contato comigo pelo instagram e quando recebi a proposta só tinha uma coisa que me fazia refletir se estava disposto a ir ou não, minha filha. Então analisei todas os prós e contras que aquilo poderia me proporcionar e resolvi mergulhar de cabeça no projeto", revelou. Ele reforça que a parte mais difícil do programa foi ficar mais de um mês longe da pequena Valentina e da família "De resto, fui muito bem tratado pela produção do reality e consegui tirar de letra o estresse e ansiedade de um confinamento", completou. 

O Rio Shore conta com a participação de alguns nomes já conhecidos pela galera que curte acompanhar reality, Gabriel chegou na casa já reconhecendo o Novinho que brilha nas telinhas de outros programas, entre eles o "De Férias com o Ex Brasil".

"A Nathália e a Gabriela eu conhecia por esbarrar aqui por Niterói", acrescentou Gabriel 

Todos os fãs de reality curtem uma boa e bela treta, e seguem curiosos pelo o que esperar do botafoguense. 

"Entrei com o propósito de ser 100% lá dentro do que sou aqui fora. Como um bom sagitariano bipolar que sou… Pode-se dizer que vocês vão ver um pouco de tudo, vale a pena conferir. Juntaram pessoas de personalidade totalmente diferentes numa bolha durante mais de 20 dias. Vai ser tiro, porrada e bomba", contou, aos risos.

Ele também espera que o público se identifique com ele, e passe a acompanhar sua rotina nas redes sociais. O instagram, iniciado em 10 mil seguidores, só cresce. 

"Estou tentando perder a timidez com o celular e tentar mostrar mais um pouco do meu dia dia". Perguntado sobre planos futuros, ele afirma que participaria de outros realities pois acredita ter ainda muito o que mostrar.

O programa tem estreia prevista para setembro e estará disponível no Paramount+.

Para ter acesso ao reality basta fazer uma assinatura diretamente pelo site do serviço ou através de seus parceiros, Mercado Livre, Claro, Vivo e Oi. Outra opção é pelo Amazon Prime Video, que possui o Paramount+ disponível para assinatura dentro de sua plataforma, no pacote Canais.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas