Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3243
Search

Mãe do filho do cantor Wallas Arrais revela que ele não paga pensão há meses

O cantor realizou lives durante a pandemia da Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 11:00
Forrozeiro deve quatro meses de pensão para seu filho
Forrozeiro deve quatro meses de pensão para seu filho -

Mais uma polêmica envolvendo o cantor forrozeiro Wallas Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, e seu filho primogênito de de 10 anos tomou conta da internet hoje (26). Depois de demorar cerca de sete anos para registrar o filho que teve com a empresária Keyla Silva, agora, a ex-namorada dele e mãe da criança, afirma que Wallas sumiu e não está pagando as mensalidades da escola do filho, nem a pensão alimentícia de R$ 800, determinada pelo juiz. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Wallas é cantor das músicas 'Eu Não Vou' e 'Você Ama Eu'.

Em 2018, as pessoas acompanharam o posicionamento de Keyla depois que ela veio a público falar que buscava registrar Wallas como pai de seu filho, mas sentia dificuldade de conseguir ter um tempo na agenda do cantor para isso. O filho dos dois, que hoje tem 10 anos, nasceu em janeiro de 2011, depois de um breve romance do ex-casal que começou em 2009 e durou até o início de 2010. Na época em que pediu que a criança fosse registrada como filho de Wallas, Keyla disse que criar uma criança sozinha não era fácil. 

"Eu lutei anos e anos. Wallas não quis registrar o filho quando nasceu e depois dava desculpas, como falta de tempo, para não reconhecer o garoto. Eu tive que entrar com vários processos de reconhecimento de paternidade. Só em novembro de 2018 que Wallas Kalei foi reconhecido e, na época, a Justiça estabeleceu uma pensão de R$ 800, que até hoje não teve um reajuste. Entro com liminares para conseguir um aumento e nada. Não sei mais o que fazer", contou ela à Fábia Oliveira. 

Depois do desabafo na internet, na ocasião, Keyla conseguiu registrar seu filho com o nome de Wallas na certidão. Na época, o cantor namorava Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. O namoro do forrozeiro com a influencer terminou em 2019. Agora, no entanto, Keyla enfrenta outra situação desconfortável com o pai de seu filho e precisou voltar à público para resolver, já que, há quatro meses, ela não consegue contato com o forrozeiro. 

Ele namorou com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão
Ele namorou com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão |  Foto: Reprodução/Internet
 

"Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente", explicou Keyla. 

Keyla hoje é casada com outra pessoa e mãe de outra criança.

Após a reportagem de Fábia Oliveira, a equipe que trabalha com Wallas disse que o cantor estava em uma viagem para Fortaleza e que, por isso, não poderia falar sobre o caso. Mas, o cantor acabou entrando em contato com Keyla ao saber das declações que ela deu sobre a situação.

Matérias Relacionadas