Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Cantora gonçalense Azzy estampa telão da Times Square, em Nova York

Produção mais recente da cantora leva o nome de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2021 - 18:17
De São Gonçalo para o mundo: Azzy estampa telão na Times Square, em Nova York
De São Gonçalo para o mundo: Azzy estampa telão na Times Square, em Nova York -

A cantora e compositora Azzy, de 20 anos, nascida em São Gonçalo, teve seu rosto estampado em um telão de uma das avenidas mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York, no Estados Unidos. Sucesso nas plataformas digitais, a artista celebrou a conquista de seu trabalho e o reconhecimento internacional nas redes sociais.

Nome conhecido da batalha de rap de São Gonçalo, conhecida como "Batalhão do Tanque", realizada na Praça dos Ex-combatentes, no bairro Paraíso, Azzy decidiu seguir carreira solo e lançou, neste ano, o segundo EP de sua carreira, intitulado "Rímel". Além disso, a compositora participou de três edições do projeto Poesia Acústica, conhecido e renomado nacionalmente. Azzy atualmente acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tem mais de 443 mil inscritos em seu canal no YouTube e acumula quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais. A canção mais recente da artista leva o nome de sua cidade, "São Gonçalo", com produção de Boca dos Beats.

Cantora gonçalense começou carreira na batalha do tanque, em São Gonçalo
Cantora gonçalense começou carreira na batalha do tanque, em São Gonçalo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

"Algum tempo atrás eu só queria viver de música, viver do meu sonho, fazer o que eu amo... Quem imaginaria que um dia eu chegaria nesse ponto? Estaria no telão mais disputado do mundo? Seria procurada pela plataforma mais ouvida do mundo para botar minha cara lá?", celebrou a artista em sua rede social. "Só agradecer a geral que acompanha meu trabalho, todos que fazem parte e sempre estiveram do meu lado. Tive que segurar a língua para não contar para ninguém, e agora não tenho nem palavras. Enfim, estou na Times Square, porra!"

A exibição no telão da Times Square foi feita em parceria com o EQUAL, iniciativa  global criada pelo Spotify, que tem como objetivo promover a equidade para as mulheres e celebrar suas conquistas por meio da divulgação de músicas, podcasts e outros.

“Esta entrega  solidifica nossa missão como ONErpm, que é promover a igualdade de gêneros tanto dos artistas que desenvolvemos como na nossa estrutura global profissional. AZZY é um case de sucesso na ONErpm Brasil, tanto seu projeto solo como as participações especiais que trabalhamos como no Poesia Acústica, e agora vamos transformá-la em um sucesso ONErpm Global”, disse Arthur Fitzgibbon, presidente ONErpm Brasil.

Matérias Relacionadas