Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tarcísio filho vive primeiro aniversário após a morte do pai Tarcísio Meira

Ele faz 57 anos neste domingo (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2021 - 16:51
Pai e filho eram atores
Pai e filho eram atores -

O ator Tarcísio Filho, que nasceu da união de Glória Menezes e Tarcísio Meira, celebra seus 57 anos hoje (22). No entanto, como dito pela própria esposa do ator, Mocita Fagundes, o aniversário dele está sendo um dia triste. Isso porque Tarcísio perdeu seu pai para a Covid-19 no dia 12 de agosto. Além disso, ele viu sua mãe ser internada com a mesma doença. Glória, no entanto, conseguiu sobreviver e já recebeu alta do hospital em que estava. 

Em seu Instagram, Mocita fez uma homenagem para o marido e escreveu sobre o dia de hoje: "Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então… só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e estou aqui. @tarcisio.magalhaes7, quando a tristeza passar - a alegria permanecerá (sic)". Junto com a mensagem, ela colocou uma foto com ele. 

Além disso, em outra mensagem para o marido, Mocita postou uma imagem que dizia: "As pessoas sempre dizem como é difícil ser artista. Mas ninguém considera o quanto é difícil para o artista não ser artista". E escreveu na legenda: "Venho de uma família de artistas, trabalho com artistas e me juntei a outra família de artistas. Meu marido é artista e eu tenho muito orgulho disso. Deve realmente ser difícil para o artista… não ser artista. Um beijo especial para o artista aniversariante do dia. @tarcisio.magalhaes.7. Amo tu. (sic)"

Glória e Tarcísio fizeram história na TV brasileira
Glória e Tarcísio fizeram história na TV brasileira |  Foto: Reprodução/Globo
 

Nas redes sociais da artista, outras pessoas desejaram boas energias para Tarcísio Filho neste dia. "A palavra tristeza tem um peso de realidade. Ela existe. Mas tem um ciclo que deve ser vivido na sua mesma proporção. Neste dia, aniversário de Tarcísio Magalhães, penso que você nasceu de um grande amor. De um imenso amor. Isso é motiva pra sempre a tua felicidade (sic)", escreveu a atriz e amiga da família Sonia Clara Ghivelder. Já outra internauta disse: "É um aniversário triste, porém estará rodeado de pessoas amadas e COM CERTEZA, GUIADO POR UM SER DE LUZ, O ETERNO TARCÍSIO, SEU PAI, que nesse momento já é um espírito iluminado ( eu creio). Tarcisinho, FELIZ ANIVERSÁRIO! Saúde, prosperidade, amor (sic)".

Matérias Relacionadas