Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mesmo depois do término, Luísa Sonza faz declaração para Vitão: 'Vou amar e protegê-lo sempre'

Relacionamento chegou ao fim na última sexta-feira (20)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2021 - 10:08
Eles estavam juntos há um ano
Eles estavam juntos há um ano -

Mesmo depois do anúncio de término entre Luísa Sonza e Vitão, a cantora fez questão de publicar nas redes sociais sobre o grande carinho que tem pelo agora ex. Depois de um ano de namoro, a artista comentou sobre o fim da relação na última sexta-feira (20), em entrevista concedida ao Hugo Gloss.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", falou.

Ainda na sexta, Luísa fez um comentário no Instagram falando sobre o fim do namoro, mas deixou uma declaração para o cantor. “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar", escreveu.

O fato veio à tona logo depois do novo álbum ‘Doce 22’ ir ao ar, no qual a artista fala sobre os desafios que passou após se separar do humorista Whindersson Nunes. Em alguns trechos, a cantora faz claras referências a Vitão, que esteve com ela neste período.

O artista também foi atacado fortemente pelo público nas redes sociais, por possivelmente ser o ‘pivô’ do término de Luísa e Whindersson.

"Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", falou a cantora, que ficou um grande período fora das redes para lidar melhor com todos os ataques e ameaças depois de terminar com o humorista.

Matérias Relacionadas