Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Andressa Urach detona Anitta: 'Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo'

Andressa Urach apoia Bolsonaro, já Anitta critica o presidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2021 - 13:00
Andressa rebate as opiniões de Anitta nas redes sociais
Andressa rebate as opiniões de Anitta nas redes sociais -

Anitta vem se mostrando uma pessoa cada vez mais ligada em política. Ela, que hoje mora nos Estados Unidos, vem fazendo críticas profundas ao presidente Jair Bolsonaro e, por isso, recebe comentários negativos de apoiadores do político. Uma das apoiadoras mais famosas do presidente é a ex-miss Bumbum Andressa Urach, que vem tendo embates com Anitta e seus fãs nas redes sociais. Recentemente, Andressa deu uma declaração polêmica sobre a cantora falando sobre a sexualidade e a religião de Anitta. 

O debate entre elas começou na semana passada após Anitta criticar Bolsonaro que realizou um desfile bélico das Forças Armadas, em Brasília, em plena pandemia. Anitta chegou a afirmar que Bolsonaro "vive numa bolha de egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de b** dele" e ainda afirmou que ele "pensa pequeno" e, por isso, a economia estava decaindo e mais pessoas estavam ficando desempregadas. 

Na ocasião, Andressa afirmou: "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! (...) Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio".

Após o embate na internet, os fãs de Anitta começaram a falar sobre o passado de Andressa, que já assumiu ter sido garota de programa. Foi, então, que Andressa afirmou: "A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo".

Foi a partir daí, que a ex-miss Bumbum continuou detonando a cantora com sua opinião. "Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus", disse Andressa. 

Matérias Relacionadas